Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING CULTURAL - DAS PRÁTICAS À TEORIA

    Ref:
    893393

    De: R$ 96,00Por: R$ 86,40

    Preço a vista: R$ 86,40

    Economia de R$ 9,60

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro, agora na sua terceira edição, desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captação de recursos em exercício no Brasil.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788539910045
    Pré vendaNão
    Peso500g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas384
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno893393
    Código de barras9788539910045
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMACHADO NETO, MANOEL MARCONDES
    EditoraCIENCIA MODERNA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar