De: R$ 65,00Por: R$ 55,25ou X de
Preço a vista: R$ 55,25
Economia de R$ 9,75Sinopse
Este livro, agora na sua terceira edição, desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captação de recursos em exercício no Brasil.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788539910045 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 500g |
Autor para link | MACHADO NETO MANOEL MARCONDES |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 384 |
Número da edição | 3ª EDIÇÃO - 2019 |
Código Interno | 893393 |
Código de barras | 9788539910045 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MACHADO NETO, MANOEL MARCONDES |
Editora | CIENCIA MODERNA |
Sob encomenda | Não |