0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING CULTURAL - DAS PRÁTICAS À TEORIA
    Ref:
    893393

    Por: R$ 65,00

    Preço a vista: R$ 65,00

    Comprar

    Sinopse

    Este livro, agora na sua terceira edição, desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captação de recursos em exercício no Brasil.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788539910045
    Pré vendaNão
    Peso500g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas384
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno893393
    Código de barras9788539910045
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMACHADO NETO, MANOEL MARCONDES
    EditoraCIENCIA MODERNA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar