Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING CULTURAL:

    Ref:
    970993

    Por: R$ 92,00

    Preço a vista: R$ 92,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Na tentativa de se destacarem em um mercado ultracompetitivo, diversas empresas têm recorrido ao marketing cultural, que engloba estratégias e ações para promover marcas e seus produtos em eventos culturais, obtendo, dessa maneira, lucros altos, novos clientes e uma imagem positiva na sociedade. Essa prática também proporciona ao grande público o acesso a bens culturais por vezes pouco reconhecidos e, apesar de seus benefícios, ainda é pouco difundida no mercado.Nesse sentido, esta obra visa introduzir o leitor ao marketing cultural, apresentando suas ferramentas, seus ganhos e as dificuldades que encerra. Para tanto, explora tópicos como leis e sistemas de financiamento cultural, análise do comportamento do consumidor, responsabilidade social corporativa e processo de construção e aprovação de projetos culturais.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555174113
    SubtítuloDA CONSOLIDAÇÃO DE MARCAS À PROMOÇÃO DE ARTISTAS
    Pré vendaNão
    Peso389g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões20 x 21 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas230
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno970993
    Código de barras9786555174113
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMACIEL, DAYANNA DOS SANTOS COSTA | SPIRLANDELI, FLÁVIA HELENA DE ALMEIDA
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar