Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING DE A A Z

    Ref:
    57759

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questões, pensando sobre novas abordagens e informações, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual. Esse livro é indicado para profissionais de marketing ou leitores em geral que desejem atualizar seus conhecimentos sobre as ideias essenciais em marketing e conhecer o pensamento mais recente a respeito do marketing de alto desempenho.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788535211658
    Pré vendaNão
    Peso370g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 27 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno57759
    Código de barras9788535211658
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKOTLER, PHILIP
    EditoraGEN ATLAS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar