Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING DE AJUDA

    Ref:
    972363

    Por: R$ 64,90

    Preço a vista: R$ 64,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Para construir negócios com potencial de serem milionários, você precisa ter uma estratégia focada em pessoas, não apenas em ferramentas sazonais.


    ?
    A tecnologia vem e vai, negócios nascem e somem do dia pra noite, mas pessoas continuam buscando AJUDA para melhorar as suas vidas.


    Foi aí que nasceu o Marketing de Ajuda, a sua última estratégia.



    Um processo de vendas baseado em PADRÕES do comportamento humano, criado há mais de 40 anos para empresas de grande porte e só agora revelado neste livro.



    A estratégia é baseada em pessoas e por isso funciona para aumentar as vendas de qualquer negócio, em qualquer época.



    Funciona no mundo físico e no digital, afinal, são sempre pessoas com algum problema, comprando soluções criadas por outras pessoas.



    O livro ensina a estratégia de marketing de ajuda em um passo a passo prático e didático.


    Por que Marketing de Ajuda?

    "Marketing" é o que liga uma solução a um problema ou um negócio a um consumidor.



    "Ajuda" é a principal função de todos os negócios do mundo:



    "Ajudar as pessoas a resolverem os seus problemas e a realizarem os seus desejos."



    Existe um método para aplicar esse processo no seu negócio e você vai descobrir neste livro.


    Tudo gira em torno de "7 gatilhos naturais da mente humana" que nos fazem agir, leia o livro e surpreenda-se.


    Participação especial e comentários de Dr. Augusto Cury, Prof. Luiz Marins, Walmir Segatto, Marcos Wesley, Silvia Patriani e Alessandro Faria.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786559221967
    SubtítuloDO ZERO AO MILHÃO!
    Pré vendaNão
    Biografia do autorEmpresário da área educacional desde 1999, palestrante e consultor de marketing para micro e pequenas empresas, formado em Processos Gerenciais pela Sociesc e em PNL pelo Instituto Elsever, com certificação internacional pelo Instituto NLP do Dr. Richard Bandler. Atua no mercado digital desde 2011, onde se especializou em vendas de infoprodutos e serviços digitais, especialista em copywriting, tráfego e estratégias de marketing digital. Por meio de suas ferramentas e estratégias já foram geradas mais de 100.000 matrículas, totalizando mais de 70 milhões de reais para seus clientes e parceiros. É cofundador do Método 3R e da Universidade da Microempresa.
    Peso250g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões16 x 23 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas272
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno972363
    Código de barras9786559221967
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFERNANDO, ELIAS | PAGANELLI, WILLIAM
    EditoraLITERARE BOOKS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar