Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING DE ALIMENTOS PARA INICIANTES

    Ref:
    880819

    Por: R$ 90,00

    Preço a vista: R$ 90,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Depois de nove anos formando profissionais, técnicos ou não, para atuarem com base intelectual sólida e contato com a prática do setor de marketing e venda de alimentos, chegou o momento de propiciar o acesso a uma introdução, ou a "um cheirinho" como se diz em Portugal, do que realmente é marketing, e marketing no setor dos alimentos, para aqueles que se veem trabalhando com marketing sem conhecimento dos fundamentos de marketing ou as peculiaridades do marketing no setor dos alimentos. particularidades essas determinadas pelas características dos alimentos enquanto produto e os valores morais, filosóficos, ecológicos, políticos, econômicos e as legislações cada vez mais rigorosas. Os textos são marcados pela espontaneidade e o ponto de vista de cada autor que trabalha efetivamente no setor de marketing e dos alimentos. O objetivo é que se apaixonem pelo marketing no setor dos alimentos, de maneira leve e "saudável", e que o livro deixe um gostinho de "quero mais".
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788554670528
    Pré vendaNão
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas306
    Código Interno880819
    Código de barras9788554670528
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSANTOS, JULIANA T. GRAZINI DOS
    EditoraALEXA CULTURAL
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar