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Sinopse
O diferencial da presente obra reside na elaboração de uma revisão da produção nacional baseada nos periódicos de primeira linha sobre administração, que permitirá um diagnósticodo CRM hoje, bem como o delineamento de novas perspectivas de pesquisa e linhas de investigação. Além disso, pensando também no público de empresários, servidores e profissionais que estão inseridos no ambiente organizacional, mas que muitas das vezes sequer conseguem refletir e teorizar sobre o assunto, foram elaborados um capítulo com estudos de casos empresariais e outro tratando do CRM no setor público.
Obra recomendada ao público acadêmico e empresarial das áreas de marketing, negócios/administração e atendimento a clientes. Indicada como livro-texto da disciplina Marketing de relacionamento/CRM, em nível de graduação e pós-graduação, sendo, contudo, mais indicada à pós-graduação. Leitura complementar de disciplinas de marketing, atendimento a clientes, gestão de negócios e gestão de serviços.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788522451814 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 500g |
| Autor para link | DEMO GISELA,PONTE VALTER |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 304 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
| Código Interno | 535776 |
| Código de barras | 9788522451814 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | DEMO, GISELA | PONTE, VALTER |
| Editora | ATLAS EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
