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    MARKETING DE RELACIONAMENTO (CRM) - ESTADO DE ARTE E ESTUDO DE CASOS

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    Sinopse

    Visando à prosperidade das organizações e à otimização de sua capacidade de se reinventar, produzir e compartilhar conhecimento, apresentar resultados, como quer que sejam medidos (lucratividade, produtividade etc.), os relacionamentos entre organizações e clientes, sejam de empresas privadas ou públicas (cidadãos), adquirem conotação especial. Nesse sentido, o marketing de relacionamento ou CRM (da sigla em inglês para Customer Relationship Management) englobando desde aspectos da qualidade e prestação de serviços excelentes aos clientes até estratégias de pós-marketing (leia-se fidelização de clientes) e, principalmente, a oferta de experiências de valor/atendimento superior aos clientes, constitui estratégia auspiciosa para as organizações que pretendem apresentar melhor desempenho e vantagem competitiva.
    O diferencial da presente obra reside na elaboração de uma revisão da produção nacional baseada nos periódicos de primeira linha sobre administração, que permitirá um diagnósticodo CRM hoje, bem como o delineamento de novas perspectivas de pesquisa e linhas de investigação. Além disso, pensando também no público de empresários, servidores e profissionais que estão inseridos no ambiente organizacional, mas que muitas das vezes sequer conseguem refletir e teorizar sobre o assunto, foram elaborados um capítulo com estudos de casos empresariais e outro tratando do CRM no setor público.
    Obra recomendada ao público acadêmico e empresarial das áreas de marketing, negócios/administração e atendimento a clientes. Indicada como livro-texto da disciplina Marketing de relacionamento/CRM, em nível de graduação e pós-graduação, sendo, contudo, mais indicada à pós-graduação. Leitura complementar de disciplinas de marketing, atendimento a clientes, gestão de negócios e gestão de serviços.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522451814
    Pré vendaNão
    Peso500g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno535776
    Código de barras9788522451814
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDEMO, GISELA | PONTE, VALTER
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

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