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Sinopse
Destacam-se nele temas como: a questão da regulamentação dos planos de saúde, a atuação da Agência Nacional de Saúde, a forma de financiamento do SUS e dos reajustes de planos desaúde, assuntos econômicos relacionados com a prestação de serviços em geral. Apresenta ainda dois estudos de casos de instituições bem-sucedidas de empreendedorismo social e de marketing de relacionamento.
É também, dessa forma, leitura complementar para cursos de graduação, MBA e pós-graduação em Administração e Marketing, nas disciplinas Marketing em Saúde, Marketing de Serviços e Marketing de Relacionamento.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788522438341 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 339g |
| Autor para link | BORBA VALDIR RIBEIRO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 304 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2004 |
| Código Interno | 514692 |
| Código de barras | 9788522438341 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | BORBA, VALDIR RIBEIRO |
| Editora | ATLAS EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
