Minha sacola

    MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA ORGANIZAÇOES DE SAUDE

    Favoritar
    Ref:
    514692

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Recomendado para profissionais e gestores das áreas de saúde, administração hospitalar e marketing de relacionamento, o livro objetiva preencher as lacunas do relacionamento em saúde, especialmente nas questões de fidelização de clientes e de inovação de parcerias voltadas para o processo de cadeia de relacionamento.
    Destacam-se nele temas como: a questão da regulamentação dos planos de saúde, a atuação da Agência Nacional de Saúde, a forma de financiamento do SUS e dos reajustes de planos desaúde, assuntos econômicos relacionados com a prestação de serviços em geral. Apresenta ainda dois estudos de casos de instituições bem-sucedidas de empreendedorismo social e de marketing de relacionamento.
    É também, dessa forma, leitura complementar para cursos de graduação, MBA e pós-graduação em Administração e Marketing, nas disciplinas Marketing em Saúde, Marketing de Serviços e Marketing de Relacionamento.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522438341
    Pré vendaNão
    Peso339g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno514692
    Código de barras9788522438341
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBORBA, VALDIR RIBEIRO
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar