0

Meu carrinho

    Favoritar

    MARKETING DE SERVIÇOS

    Ref:
    662582

    De: R$ 217,00Por: R$ 190,96ou X de

    Economia de R$ 26,04

    Comprar

    Sinopse

    Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, a obra está agora totalmente adaptada à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatório na bibliografia dos profissionais da área.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576058885
    SubtítuloPESSOAS, TECNOLOGIA E ESTRATÉGIA
    Pré vendaNão
    Peso1110g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões27.4 x 20.5 x 2.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas544
    Número da edição7ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno662582
    Código de barras9788576058885
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLOVELOCK, WIRTZ | HEMZO
    EditoraPEARSON UNIVERSITARIA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar