0

Meu carrinho

    Favoritar

    MARKETING DE SERVIÇOS

    Ref:
    871102

    Por: R$ 79,80

    Preço a vista: R$ 79,80

    Comprar

    Sinopse

    Em todo o mundo, o setor de serviços está passando por um período de mudanças. Por um lado, o consumidor está mais exigente e, quando satisfeito (ou não), divulga sua experiência de consumo às suas redes de relacionamento. De outro lado, novidades e inovações tecnológicas fazem com que ele aceite experimentar o que a concorrência oferece. Melhores preços, mais qualidade, facilidade na realização do pedido e da entrega dos produtos são alguns critérios que cada vez mais influenciam sobre qual produto escolher. Nesse contexto, este livro visa oferecer subsídios para que você compreenda os principais conceitos de marketing de serviços – do marketing político ao público, do marketing turístico ao empresarial. Dessa forma, objetiva ajudá-lo a superar os obstáculos impostos pela concorrência e, principalmente, a potencializar seus produtos e serviços de maneira a corresponder às expectativas de seu público-alvo, por meio de um texto claro, instigante e repleto de exemplos.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788582123676
    Pré vendaNão
    Peso276g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.3 x 1.2
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas228
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno871102
    Código de barras9788582123676
    AcabamentoBROCHURA
    AutorARANTES, ELAINE CRISTINA
    EditoraINTERSABERES
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar