De: R$ 99,00Por: R$ 84,15ou X de
Preço a vista: R$ 84,15
Economia de R$ 14,85Sinopse
De forma didática, este livro apresenta desde os conceitos básicos até a visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, abordando temas como planejamento estratégico, comunicação, política de preços, distribuição, competências gerenciais, qualidade e plano de marketing.São apresentadas diversas ferramentas para que o leitor possa estabelecer e desenvolver a capacidade crítica e o compromisso de atuação competente em serviços, tornando-se capaz de aplicar estratégias empresariais para enfrentar com sucesso os vários desafios.Os objetivos principais da obra são desenvolver conhecimento, criatividade, iniciativa e habilidades para a implementação de estratégias empresariais em marketing de serviços e capacitar o leitor a desenvolver um trabalho profissional diferenciado para as organizações de serviços. APLICAÇÃO Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas e em Marketing e de cursos de especialização na área. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas. ?
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788597021448 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 445g |
Autor para link | COBRA MARCOS |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 304 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 923512 |
Código de barras | 9788597021448 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | COBRA, MARCOS |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |