0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING DE SERVIÇOS
    Ref:
    923512

    De: R$ 99,00Por: R$ 84,15

    Preço a vista: R$ 84,15

    Economia de R$ 14,85

    Comprar

    Sinopse

    De forma didática, este livro apresenta desde os conceitos básicos até a visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, abordando temas como planejamento estratégico, comunicação, política de preços, distribuição, competências gerenciais, qualidade e plano de marketing.São apresentadas diversas ferramentas para que o leitor possa estabelecer e desenvolver a capacidade crítica e o compromisso de atuação competente em serviços, tornando-se capaz de aplicar estratégias empresariais para enfrentar com sucesso os vários desafios.Os objetivos principais da obra são desenvolver conhecimento, criatividade, iniciativa e habilidades para a implementação de estratégias empresariais em marketing de serviços e capacitar o leitor a desenvolver um trabalho profissional diferenciado para as organizações de serviços. APLICAÇÃO Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas e em Marketing e de cursos de especialização na área. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas. ?
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788597021448
    Pré vendaNão
    Peso445g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno923512
    Código de barras9788597021448
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCOBRA, MARCOS
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar