Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING DE SERVIÇOS

    Ref:
    924301

    Por: R$ 262,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Líder global em marketing de serviços, este livro apresenta, de maneira sólida e fascinante, o mais completo painel dos diferentes setores de serviços e seus principais desafios. Este é um verdadeiro manual que oferece uma forte abordagem gerencial alicerçada por uma estrutura didática coerente e progressiva baseada em pesquisas acadêmicas fundamentadas, privilegiando sempre a teoria com foco em resultados. Descreve práticas de organizações inovadoras e vencedoras do mundo todo para você entender como atingir excelência em serviços tendo como aliado fundamental o tripé gestão de pessoas, tecnologia de ponta e as melhores estratégias. Esta obra traz os elementos essenciais a todos os profissionais de marketing de serviços, ensinando como fazer a gestão da interface entre os clientes e a empresa de serviços com base nos 4 Ps tradicionais somados aos novos Ps do marketing de serviços (pessoas, processos, paisagem de serviços e produtividade); desenvolver relacionamento com clientes por meio da lealdade, da resolução eficiente de reclamações e da recuperação do serviço para conquistar lucratividade de longo prazo; despertar no cliente o estado emocional desejável no momento da entrega do serviço; destacar a qualidade do serviço e a produtividade, para conquistar liderança em serviços de excelência e alavancar o desempenho do negócio até mesmo em situações de crise. Aqui você encontra muitos exemplos reais, estudos de caso de sucesso e de abrangência nacional e internacional, questões de revisão dos conteúdos abordados e materiais complementares valiosos que vão ajudar você a entender o que pode dar certo ou não em determinados negócios e como otimizar a tomada de decisão perante os desafios da gestão em marketing de serviços. Este é o livro certo para você, profissional ou estudante, que precisa aprender sobre as características distintas de serviços em todos os setores e criar vantagem competitiva com os melhores insights e resultados! Aplicação: esta obra é indicada para estudantes dos cursos de Marketing e Administração, nas disciplinas que abrangem Marketing de Serviços, além de profissionais das áreas de marketing e de serviços, turismo, hotelaria, gastronomia, eventos, empreendedores, gestores em geral e todos aqueles que lidam com serviços em seu dia a dia e precisam dar visibilidade ao seu negócio.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788571441224
    Tradutor para link
    SubtítuloPESSOAS, TECNOLOGIA E ESTRATÉGIA
    Pré vendaNão
    Peso1543g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões28 x 21 x 0.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas648
    Número da edição8ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno924301
    Código de barras9788571441224
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLOVELOCK, CHRISTOPHER | WIRTZ, JOCHEN | HEMZO, MIGUEL ANGELO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão
    TradutorPEREIRA, ELAINE
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar