Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING DE SERVIÇOS

    Ref:
    924301

    Por: R$ 242,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Líder global em marketing de serviços, este livro apresenta, de maneira sólida e fascinante, o mais completo painel dos diferentes setores de serviços e seus principais desafios. Este é um verdadeiro manual que oferece uma forte abordagem gerencial alicerçada por uma estrutura didática coerente e progressiva baseada em pesquisas acadêmicas fundamentadas, privilegiando sempre a teoria com foco em resultados. Descreve práticas de organizações inovadoras e vencedoras do mundo todo para você entender como atingir excelência em serviços tendo como aliado fundamental o tripé gestão de pessoas, tecnologia de ponta e as melhores estratégias. Esta obra traz os elementos essenciais a todos os profissionais de marketing de serviços, ensinando como fazer a gestão da interface entre os clientes e a empresa de serviços com base nos 4 Ps tradicionais somados aos novos Ps do marketing de serviços (pessoas, processos, paisagem de serviços e produtividade); desenvolver relacionamento com clientes por meio da lealdade, da resolução eficiente de reclamações e da recuperação do serviço para conquistar lucratividade de longo prazo; despertar no cliente o estado emocional desejável no momento da entrega do serviço; destacar a qualidade do serviço e a produtividade, para conquistar liderança em serviços de excelência e alavancar o desempenho do negócio até mesmo em situações de crise. Aqui você encontra muitos exemplos reais, estudos de caso de sucesso e de abrangência nacional e internacional, questões de revisão dos conteúdos abordados e materiais complementares valiosos que vão ajudar você a entender o que pode dar certo ou não em determinados negócios e como otimizar a tomada de decisão perante os desafios da gestão em marketing de serviços. Este é o livro certo para você, profissional ou estudante, que precisa aprender sobre as características distintas de serviços em todos os setores e criar vantagem competitiva com os melhores insights e resultados! Aplicação: esta obra é indicada para estudantes dos cursos de Marketing e Administração, nas disciplinas que abrangem Marketing de Serviços, além de profissionais das áreas de marketing e de serviços, turismo, hotelaria, gastronomia, eventos, empreendedores, gestores em geral e todos aqueles que lidam com serviços em seu dia a dia e precisam dar visibilidade ao seu negócio.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788571441224
    Tradutor para link
    SubtítuloPESSOAS, TECNOLOGIA E ESTRATÉGIA
    Pré vendaNão
    Peso1543g
    Palavra-chave - Metabooks8 PS, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, AUTOATENDIMENTO, AUTOSSERVIÇOS, B2C, CLIENTES, CLIENTES E EMPRESAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDORES, ECONOMIA DE SERVIÇOS, EMPREENDEDORISMO, EMPRESAS DE SERVIÇOS, ESTRATÉGIAS EM SERVIÇOS, EVENTOS, GASTRONOMIA, GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS, GESTÃO DE SERVIÇOS, HOTELARIA, INDÚSTRIA DE SERVIÇOS, LOVELOCK, MARKETING, MARKETING DE SERVIÇOS, MARKETING E ADMINISTRAÇÃO, NEGÓCIOS, PAISAGEM DE SERVIÇOS, PESSOAS EM SERVIÇOS, PRODUTIVIDADE EM SERVIÇOS, RELACIONAMENTO COM CLIENTES, SERVIÇOS, SETORES DE SERVIÇOS, TECNOLOGIA EM SERVIÇOS, TURISMO
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões28 x 21 x 0.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas648
    Número da edição8ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno924301
    Código de barras9788571441224
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLOVELOCK, CHRISTOPHER | WIRTZ, JOCHEN | HEMZO, MIGUEL ANGELO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão
    TradutorPEREIRA, ELAINE
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar