0

Meu carrinho

    Favoritar

    MARKETING DE SERVIÇOS PUBLICOS

    Ref:
    817215

    Por: R$ 105,00ou X de

    Comprar

    Sinopse

    Este livro aborda um tema novo entre nós. Há uns anos seria despropositado ligar os termos "Marketing" e "Serviços Públicos". Porém, actualmente é um tema inevitável face às mudanças recentes já ocorridas e outras que se prefiguram. O Marketing de Serviços Públicos é, e vai continuar a ser durante muito tempo, um tema actual entre nós.Esta obra permite discutir e redefinir os Serviços Públicos e o seu Marketing em Portugal: a redefinição de clientelas, de serviços públicos e dos vários componentes do mix de serviços (como os serviços prestados, os preços, os acessos ou a comunicação). Trata-se de um livro baseado em Casos Portugueses que revela trabalho exploratório de descrição da realidade e coloca-o à dis­posição de todos para discussão e confronto de ideias. O livro inclui os seguintes casos:-   A Fundação do Gil-   O Curso de Medicina da Universidade do Minho-   O Marketing-Mix do CD ROM "O País em Números" do INE-   O CNAI (Centro Nacional de Apoio ao Imigrante)-   "Dadores de Medula"-   O Instituto Politécnico do Porto-   O Gabinete do Munícipe do Porto-   A Agência para a Vida Local da Câmara Municipal de Valongo.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789725922187
    SubtítuloCASOS DE ESTUDO
    Pré vendaNão
    Peso460g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23.4 x 18.2 x 1.42
    IdiomaPORTUGUÊS DE PORTUGAL
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas226
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno817215
    Código de barras9789725922187
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPROENÇA, JOAO F.
    EditoraESCOLAR EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar