Minha sacola

    MARKETING DE VAREJO

    Favoritar
    Ref:
    712671

    Por: R$ 42,00

    Preço a vista: R$ 42,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação; aborda, ainda, a estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522509201
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões20.8 x 13.7 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas168
    Número da edição4ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno712671
    Código de barras9788522509201
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBERNARDINO, ELIANE DE CASTRO | PACANOWSKI, MAURO | KHOURY, NICOLAU | REIS, ULYSSES
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar