0

Meu carrinho

    Favoritar

    MARKETING DIGITAL

    Ref:
    943713

    Por: R$ 49,00

    Preço a vista: R$ 49,00

    Comprar

    Sinopse

    O livro Marketing digital: o efeito do conteúdo de mídia social e a popularidade das marcas no Facebook é resultado de dois anos da pesquisa de mestrado em Administração do autor, que abordou a produção de conteúdos de marketing no ambiente digital e fez uma análise das duas maiores cervejarias do Brasil e a sua atuação na rede social Facebook. O livro retrata a trajetória das duas marcas e suas estratégias de conteúdo para a geração de engajamento, por meio de uma análise dos posts publicados desde o início das fanpages das duas marcas, identificando os tipos de assunto e mensagens. O autor também aborda, de forma clara e de fácil entendimento para o leitor, algumas estratégias de Marketing Digital e a utilização das redes sociais como o Facebook para a publicidade, o que trouxe uma nova forma de abordagem mercadológica por parte das empresas, que tiveram que se adaptar à utilização de novas ferramentas como fanpages para conquistar clientes. O livro é destinado principalmente a alunos dos cursos de Marketing, Administração e Comunicação e profissionais em geral que tenham interesse na criação de estratégias de marketing no mundo digital. A obra apresenta ainda uma abordagem elaborada pelo autor para construção de uma estratégia de Marketing digital dividida em cinco etapas: 1. Definição dos objetivos do seu negócio; 2. Identificação das necessidades do cliente; 3. Criação de uma persona; 4. Produção de conteúdo; 5. Definição dos canais.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786525004297
    SubtítuloO EFEITO DO CONTEÚDO DE MÍDIA SOCIAL E A POPULARIDADE DAS MARCAS NO FACEBOOK
    Pré vendaNão
    Peso240g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas137
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno943713
    Código de barras9786525004297
    AcabamentoBROCHURA
    AutorALENCAR, JEIMES AQUINO DE
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar