De: R$ 0,00Por: R$ 106,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A internet possui centenas de ótimos sites. Adicione uma estratégia de marketing digital ao seu plano de negócios e tire proveito de tudo o que ela oferece!
Este livro aborda melhorias no seu site com o uso de ferramentas de marketing digital para que o seu produto ou serviço chegue até o seu cliente, resultando em visibilidade e aumento nas vendas. Após ler o livro e colocar em prática as técnicas apresentadas, você entenderá o poder que as mídias sociais exercem atualmente sobre qualquer tipo de negócio… basta saber usá-los a favor do seu empreendimento.
Inclui 5 capítulos bônus, online, com mais conteúdos sobre marketing.
Aprenda a:
Utilizar o e-mail marketing, a tecnologia custo por clique e a publicidade por banner;
Selecionar as melhores ferramentas para o marketing de um site com e-commerce;
Descubra:
Dicas para projetar o seu site de negócios;
As etapas para incluir e-commerce em seu site;
Sugestões para que o seu site seja encontrado pelos mecanismos de busca;
Como o e-mail ajuda na sua estratégia de marketing;
Por que as mídias sociais são um grande negócio no marketing digital;
Quando propagandas pagas são uma boa escolha;
Como analisar os resultados dos seus esforços.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788576085249 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 600g |
| Autor para link | ZIMMERMAN JAN |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 24 x 17 x 2 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 514 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
| Código Interno | 649506 |
| Código de barras | 9788576085249 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | ZIMMERMAN, JAN |
| Editora | ALTA BOOKS |
| Sob encomenda | Não |
