Minha sacola

    MARKETING DO ESCRITORIO CONTABIL

    Favoritar
    Ref:
    227554

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O que é contabilidade? O que faz um contador? Qual é seu papel? Que função justifica a existência desse profissional? Essas perguntas são relevantes no momento em que profundas mudanças tecnológicas tendem a tornar desnecessários muitos tipos de trabalho. Pelo advento da informática e da Internet muitas atividades de registrar, agregar, associar, transmitir informações estão perdendo sua razão de ser. E qual é o papel do contador nesse novo contexto? Os profissionais que têm consciência da verdadeira natureza do trabalho contábil serão capazes de evoluir com o mundo dos negócios e saberão se adaptar aos novos tempos. Para ajudá-lo neste objetivo, a Thomson-IOB lança agora a coleção "Contabilista Empreendedor", uma série de livros que ajudarão este profissional a otimizar seus negócios. O primeiro livro da série é 'Marketing para Escritório Contábil'. Elaborado por um especialista em marketing (José Antônio Rosa) e por um profissional consagrado da contabilidade (José Carlos Marion), a obra é essencial para aqueles que buscam seu espaço em um mercado em transformação. O escritório contábil sempre manteve uma posição passiva em relação à clientela. O cliente sempre procurava o escritório para comprar seus serviços. Agora, o escritório enfrenta um ambiente de mudanças e sua estratégia deve ser pensada num prisma empresarial. A começar pelos serviços que oferece, passando pela comunicação com o mercado e pelos esforços de vendas ativas. Então, o escritório precisa de marketing - o que é algo novo no mundo da contabilidade. O presente livro mostra, na prática, como colocar o escritório na era do marketing. Útil para proprietários e gerentes de escritórios, o livro será de grande valor também para professores, consultores e estudantes das áreas contábil, principalmente, e de marketing, secundariamente.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788576470243
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas88
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno227554
    Código de barras9788576470243
    AcabamentoBROCHURA
    AutorROSA, JOAO ANTONIO
    EditoraIOB **
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar