Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING DO VAREJO E ALIANÇAS ESTRATEGICAS COM A INDUSTRIA

    Ref:
    171065

    Por: R$ 44,00

    Preço a vista: R$ 44,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A obra supre a carência bibliográfica sobre marketing de Varejo no Brasil. No primeiro capítulo, o autor analisa o surgimento e o desenvolvimento do comércio e da indústria. Ele faz uma análise detalhada das oito unidades básicas que determinam o bom desempenho comercial de um estabelecimento de varejo. Os dois últimos capítulos, ele dedica às alianças estratégicas com a indústria, e à relação entre o marketing do varejo e o processo empreendedor.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788573031447
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas124
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1997
    Código Interno171065
    Código de barras9788573031447
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMIRANDA, ROBERTO LIRA
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar