0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING E A NOVA ECONOMIA, O
    Ref:
    840845

    Por: R$ 59,00

    Preço a vista: R$ 59,00

    Comprar

    Sinopse

    O marketing, enquanto conjunto de conhecimentos e técnicas que tem por objetivo identificar e satisfazer as necessidades e desejos das pessoas vem se consolidando, cada vez mais, como um conjunto de estudos e atividades especializados em pessoas e não, apenas, em mercado, suas estratégias e processos. Miopia, por seu turno, diz respeito a um problema da visão decorrente da forma como os raios luminosos entram no eixo ótico, de tal modo que o foco (visual) passa a se localizar adiante da retina, fazendo com que possam ser vistos clara e nitidamente apenas os objetos próximos. Miopia em marketing, pois, significaria a incapacidade de administradores, gestores de empresas, profissionais de venda e especialistas em marketing enxergarem as dinâmicas do mercado para além de seu tempo imediato; decorrência da não utilização de ferramentas e processos avançados de análise das organizações e dos mercados - aí incluídos os produtos e os consumidores, ou clientes - mas, sobretudo, da falta de um pensamento imaginativo, criativo e inovador, capaz de romper com paradigmas tradicionais.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788584381142
    Pré vendaNão
    Peso190g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 15 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas98
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno840845
    Código de barras9788584381142
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGARCIA, ANDRE LUIS FASSA | JUSTINIANO, LEONIDES DA SILVA
    EditoraBOREAL
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar