De: R$ 78,00Por: R$ 54,60ou X de
Preço a vista: R$ 54,60
Economia de R$ 23,40Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.
Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.
Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.
Elogios ao livro:
"Um belo convite à reflexão direcionado a nós, profissionais da geração analógica. Walter Longo nos apresenta um pensamento libertário dos paradigmas que nos prendem ao passado, em um momento no qual as novas gerações já nascem com a alma digital. Nesta obra ele nos desafia a uma mudança de postura, pois a tecnologia já não é mais novidade e rompeu todas as barreiras de classe: assim como aqueles que já nasceram nessa nova era, temos de ter a capacidade de aprender, desaprender e reaprender." - Renato Meirelles, Presidente do Data Popular.
"Dizem que o peixe não sabe que tudo ao redor dele é água. O que Walter Longo, sabiamente, está nos dizendo é a mesma coisa. Já estamos imersos num mundo pós-digital, que talvez a maioria de nós ainda não vê. Este livro inspirador permite que a gente não viva como os peixes." - Jaime Troiano, Presidente do Grupo Troiano de Branding.
"Walter Longo sempre enxergou os fatos à frente de seu tempo. Sua inteligência, criatividade e principalmente sua apurada visão o tornaram um dos mais privilegiados observadores das gigantescas transformações pelas quais o mundo passou e está passando nessas últimas décadas." - Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788550810492 |
|---|---|
| Subtítulo | AS REGRAS MUDARAM |
| Pré venda | Não |
| Peso | 300g |
| Autor para link | LONGO WALTER |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 312 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
| Código Interno | 888097 |
| Código de barras | 9788550810492 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | LONGO, WALTER |
| Editora | ALTA BOOKS |
| Sob encomenda | Não |
