Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING E EMOÇÕES

    Ref:
    1010318

    Por: R$ 65,90

    Preço a vista: R$ 65,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Marketing e Emoções apresenta uma síntese das principais e recentes descobertas a respeito das emoções no contexto do marketing e consumo. Este livro é direcionado aos profissionais e acadêmicos da área de negócios, bem como àqueles que sentem o desejo de incrementar suas decisões e comportamento enquanto consumidores. Não há decisão sem emoção. Vivemos em contextos complexos, incertos e saturados de opções e informações, portanto é importante compreendermos como se dá a influência das emoções em nossas escolhas. Conhecer os processos afetivos possibilita aos consumidores aprimorar suas preferências e, consequentemente, melhorar seu bem-estar. A obra também propicia aos profissionais da área de negócios um entendimento mais sólido sobre algumas práticas de marketing, além de contribuir para um trabalho mais responsável e exitoso. A riqueza de conteúdo de cada capítulo, aliada à transmissão acessível dos achados científicos, concede aos leitores um vasto conhecimento sobre o tema.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788554945992
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas280
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1010318
    Código de barras9788554945992
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSEMPREBON, ELDER
    EditoraPUCPRESS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar