0

Meu carrinho

    Favoritar

    MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA DE SERVIÇOS EM SAÚDE

    Ref:
    254753

    Por: R$ 104,90ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Sinopse

    A sociedade de serviços e o segmento em saúde têm progredido além do conhecimento inerente à área, do expertise da administração e do marketing e, portanto, estão cada vez mais exigentes. O objetivo de Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em Saúde, totalmente estruturado e redigido para manter uma interatividade com o leitor, é atender às diferentes deficiências e carências do mercado de serviços, focado na área de saúde e segmentado, em especial, no mercado hospitalar. Dessa maneira, este livro pretende situar o profissional de saúde em um contexto que o ajude a visualizar a necessidade e, posteriormente, a utilização de ferramentas e estratégias de administração e marketing na área de saúde, com o intuito de melhorar as relações do mercado de saúde com o seu respectivo mercado consumidor.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522105632
    Pré vendaNão
    Peso345g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.9 x 16 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas240
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2007
    Código Interno254753
    Código de barras9788522105632
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKUAZAQUI, EDMIR | TANAKA, LUIZ
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar