Sinopse
Nesse livro o executivo ou empresário encontra o conteúdo necessário para tomar as principais decisões relativas a marketing e oferta de serviços, de uma forma simples sem deixar de ser profundo: deve-se ou não atuar em um determinado mercado; para quem oferecer o produto ou serviço; que produtos ou serviços oferecer; como fidelizar clientes; como estruturar serviços e experiências que encantam? As autoras procuraram promover um diálogo prazeroso entre a teoria e as questões inquietantes do dia-a-dia por meio de estórias e casos do nosso cotidiano, provocando reflexão e aplicação sustentadas nas experiências do leitor. Convidamos você a passear por essas estórias e praticar a aprendência - aprender com a vivência
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788502059504 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 373g |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 24 x 17 x 1.2 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 232 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2006 |
Código Interno | 537311 |
Código de barras | 9788502059504 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | OLIVEIRA, ÂNGELA MARIA FLEURY DE | RIBEIRO, ÁUREA HELENA PUGA |
Editora | SARAIVA |
Sob encomenda | Não |