Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Ref:
    252823

    Por: R$ 19,00

    Preço a vista: R$ 19,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A Série Apontamentos tem por objetivo explorar preferencialmente textos de apoio didático a cursos de graduação ou pós-graduação. Sinopse Apresenta conceitos e princípios básicos de marketing como ferramenta para administração de serviços. Aplica esses conceitos e princípios em ambientes informacionais acadêmicos e organizacionais voltados ao atendimento das necessidades e desejos de seus consumidores/clientes. Aborda a utilização do marketing com exemplificações e, ao final de cada item, sugere tópicos para reflexão que poderão orientar e facilitar a construção de um plano de marketing para serviços de informação em Ciência e Tecnologia.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576000709
    SubtítuloSERIE APONTAMENTOS
    Pré vendaNão
    Peso160g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões27 x 21 x 0.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas52
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno252823
    Código de barras9788576000709
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDIAS, MARIA MATILDE | FERRAZ, MARIA CRISTINA
    EditoraEDUFSCAR - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar