Minha sacola

    MARKETING EM ORGANIZAÇOES DE SAUDE - COLEÇAO GESTAO EM SAUDE

    Favoritar
    Ref:
    631720

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde.

    O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades, seus desejos. Este é o conceito básico do marketing e é perfeitamente aplicável à área de saúde, sem conflitar com princípios éticos e códigos de conduta profissional.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522508105
    Pré vendaNão
    Peso181g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas140
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno631720
    Código de barras9788522508105
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKRONEMBERGER, ANTONIO CARLOS | BICALHO, ANTONIO MAURO S. CHAGAS | TEIXEIRA, RICARDO FRANCO | PADUA FILHO, WAGNER C.
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar