Minha sacola

    MARKETING EMPREENDEDOR

    Favoritar
    Ref:
    1097988

    Por: R$ 69,90

    Preço a vista: R$ 69,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional.



    “Kotler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura para que as empresas prosperem.” –
    David J. Reibstein
    , professor de marketing da The Wharton School



    Este livro traz uma visão inovadora do marketing empreendedor, apresentando uma mentalidade ágil, criativa e proativa que deve ser disseminada nas organizações.

    Ideal para profissionais da área, empreendedores e líderes, este livro também inclui:

    • Uma visão pós-marketing empreendedor do cenário comercial, que coloca o aspecto operacional no centro da ação, convergindo marketing e finanças e adotando tecnologias para a humanidade;

    • Estratégias e técnicas que conduzirão as ações dos departamentos de marketing para criar valores que levarão a empresa ao sucesso;

    • Análises do paradoxo entre o desenvolvimento de competências essenciais e a colaboração com várias partes, inclusive concorrentes.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555648607
    Tradutor para link
    SubtítuloCOMO APRIMORAR O MARKETING TRADICIONAL E GARANTIR MAIS CRIATIVIDADE, LIDERANÇA E SUSTENTABILIDADE
    Biografia do autorPHILIP KOTLER é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.
    Pré vendaSim
    Peso411g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1097988
    Código de barras9786555648607
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKOTLER, PHILIP | KARTAJAYA, HERMAWAN | MUSSRY, JACKY | HUAN, HOOI DEN
    EditoraSEXTANTE
    Sob encomendaNão
    TradutorFONTENELLE, ANDRÉ

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar