Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Seu conteúdo traz ao leitor uma abrangente perspectiva das tendências e desafios estratégicos da área, tendo sido dividido em três grandes: a primeira retoma e aprofunda fundamentos conceituais do marketing empresarial; a segunda focaliza os principais elementos envolvidos e particularmente emergentes nos últimos anos em marketing B2B; e a terceira discute as abordagens complementares para operações, estrutura e processos de troca entre organizações.
Dessa forma, a obra apresenta tanto os fundamentos conceituais do marketing empresarial como também dá grande atenção às principais tendências da área, como tecnologia da informação, ativos intangíveis como diferenciais e criação de valor. Com uma produção moderna e repleta de recursos didáticos, conta ainda com uma grande quantidade de esquemas, figuras e ilustrações e um completo glossário com os conceitos mais recentes e importantes relacionados ao Marketing Empresarial e às temáticas correlatas.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788502038141 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 313g |
| Autor para link | TELLES RENATO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 280 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2003 |
| Código Interno | 183051 |
| Código de barras | 9788502038141 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | TELLES, RENATO |
| Editora | SARAIVA UNI |
| Sob encomenda | Não |
