Minha sacola

    MARKETING EMPRESARIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS

    Favoritar
    Ref:
    537314

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A obra é uma edição atualizada e totalmente reformulada do livro Marketing Industrial Fundamentos para a Ação Business to Business. Apresenta um capítulo novo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento, negócios eletrônicos, marketing ecológico, marketing internacional, entre outros.Dividida em quatro partes, traz os Conceitos Fundamentais de Marketing Industrial ou Empresarial, Análises de Oportunidades e Estratégias e Planejamento de Marketing Empresarial, Administração do Composto de Marketing Empresarial e Marketing Empresarial: Ilusão, Realidades e Perspectivas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502051164
    Pré vendaNão
    Peso1080g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões27.5 x 20.5 x 2.8
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas488
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno537314
    Código de barras9788502051164
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSIQUEIRA, ANTONIO CARLOS BARROSO DE
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar