Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING ESPORTIVO: O ESPORTE COMO FERRAMENTA DO MARKETING MODERNO

    Ref:
    707006

    Por: R$ 69,90

    Preço a vista: R$ 69,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing – o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para profissionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior: os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um perfil dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como ferramenta de marketing, como um almanaque para curiosos.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576845782
    SubtítuloO ESPORTE COMO FERRAMENTA DO MARKETING MODERNO
    Pré vendaNão
    Peso430g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas322
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno707006
    Código de barras9788576845782
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMELO NETO, FRANCISCO PAULO DE
    EditoraBEST SELLER
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar