Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING ESPORTIVO

    Ref:
    174028

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Marketing esportivo é uma análise clara e abrangente dos bastidores do esporte e seus patrocinadores. Consultor na área de Marketing esportivo, com vários projetos realizados em clubes, associações, fundações e empresas, Francisco Paulo de Melo Neto define o conceito, a natureza e as características do Marketing Esportivo. Através de vários estudos de casos, ele analisa as novas tendências do marketing esportivo no Brasil e no mundo, os patrocínios e o merchandising, as parcerias e as franquias, e as sofisticadas estratégias de publicidade. Mostra ainda o pioneirismo de empresas que investiram no esporte dos anos 70 e no início dos 80, até os grandes eventos esportivos que estão hoje em plena atividade.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788501044518
    Pré vendaNão
    Peso277g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas248
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno174028
    Código de barras9788501044518
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNETO, FRANCISCO PAULO DE MELO
    EditoraRECORD
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar