Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING ESSENCIAL PARA MÉDICOS

    Ref:
    1002029

    De: R$ 166,00Por: R$ 149,40ou X de

    Economia de R$ 16,60

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Marketing Essencial para Médicos – Conecte-se com Seu Paciente  repercute os grandes conhecimentos e a experiência de sua equipe autoral, a tempo de agregar a excelência didática.
    Como se sabe, o uso da internet veio radicalmente modificar o modo de comunicação entre os homens e as instituições.
    Plataformas de mídia social possibilitam a disseminação de informações para comunidades e populações inteiras de usuários. Elas informam, transmitem, educam e difundem cultura, ciência e conhecimentos.
    A propagação das informações no território virtual e nas redes sociais é um fenômeno típico do século XXI, cada dia mais veloz e crescente – mudam-se os referenciais midiáticos e que seguem potencializados pela pandemia. Surge o neologismo, “infodemia”, vocábulo criado a partir da interseção de eventos de informações e os da pandemia.
    A própria Organização Mundial de Saúde – OMS – considera a “infodemia” uma oportunidade diferenciada, aplicável à gestão de saúde comunitária.
    Surge, então, a seguinte indagação: como os médicos, até então servidos pela tradicional propaganda boca a boca, poderão ampliar a divulgação de sua referência profissional, de seu nome, aculturando-se a divulgação virtual?
    Ora, a grande maioria dos pacientes utiliza a internet para coletar informações antes da consulta médica. Na atualidade, esse é o primeiro método de pesquisa, o qual, sem dúvida, influenciará a escolha do seu médico.
    Chega-se, assim, à real proposta deste livro – Marketing Essencial para Médicos – Conecte-se com Seu Paciente:
    “Promover a comunicação e eficiente no meio médico, contemplando os diversos contextos virtuais e presenciais, desde as gerações mais remotas e confortáveis com a comunicação boca a boca e as gerações familiarizadas com a evolução e as inovações da nova mídia. Isso em plataformas de interação, a tempo de seguir e respeitar os princípios da ética médica e a guarda da confidencialidade do paciente.”
    Marketing Essencial para Médicos – Conecte-se com Seu Paciente apresenta 3 Autores, 1 Coautora, 5 Colaboradores, 5 Partes, 8 Capítulos, Bibliografia Sugerida, Glossário de Termos Técnicos, em um total de 227 Páginas. Suas Partes são:

    1 - Entendendo o Marketing
    2 - Construção de Marketing Pessoal e Empresarial
    3 - Sucesso nas Plataformas Digitais
    4 - Telemedicina
    5 - Estratégias de Marketing, Vendas e Fidelização

    O livro é direcionado a todos os médicos vivamente interessados na divulgação e no crescimento de seu nome como profissional qualificado, confiável e técnico. Mediante a sua leitura, poderão aplicar com sucesso as novas ferramentas midiáticas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555865349
    SubtítuloCONECTE-SE COM SEU PACIENTE
    Pré vendaNão
    Peso430g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas228
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1002029
    Código de barras9786555865349
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBAROLI, HIRAM PEREIRA | REIS, LEONARDO OLIVEIRA | FERRERES, ROBERTO
    EditoraATHENEU
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar