Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING ESTRATÉGICO

    Ref:
    846794

    Por: R$ 59,00

    Preço a vista: R$ 59,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing e Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP, faz uma reflexão sobre as estratégias de Marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica. Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do Brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criação de uma estratégia de marketing vencedora. Outros autores: Procópio Marco Aurélio; Morsch; Edson Marques
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788588329201
    Pré vendaNão
    Peso380g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas238
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno846794
    Código de barras9788588329201
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCAMALIONTE, EDILBERTO | SANTIAGO, ANTONIO CLAUDIO QUEIROZ | PARLATORE, CARLOS ROBERTO LAGO
    EditoraDVS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar