Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING ESTRATEGICO E COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL

    Ref:
    243938

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O livro desenvolve os conceitos modernos de marketing, desde a visão operacional até o marketing estratégico a partir da realidade do mercado brasileiro. Escrito em linguagem clara e acessível, esta obra oferece ao leitor a oportunidade de refletir sobre essas e outras questões básicas e necessárias para o desenvolvimento de estratégias bem-sucedidas de marketing. Marketing Estratégico e Competitividade Empresarial está estruturado da seguinte forma:

    *Marketing e planejamento estratégico.
    *Análise dos ambientes externo e interno.
    *Inteligência competitiva (Business Intelligence).
    *Comportamento do consumidor.
    *Definição das estratégias de marketing.
    *Competitividade empresarial por meio da gestão estratégica.

    Da forma queestá planejada, esta obra pretende ser referência de material básico, para alunos de graduação e de pós-graduação, no desenvolvimento de projetos de TCC, monografia e dissertações que abordem, mesmo que indiretamente, o tema.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788575221174
    Pré vendaNão
    Peso276g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas184
    Número da edição1ª EDICAO - 2007
    Código Interno243938
    Código de barras9788575221174
    AcabamentoBROCHURA
    AutorZENONE, LUIZ CLAUDIO
    EditoraNOVATEC
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar