Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING FOCADO NA CADEIA DE CLIENTES

    Ref:
    558100

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Focalizar o cliente, identificar formas de adicionar serviço, investir em qualidade, em melhorias no atendimento e outras ações que agreguem valor a produto vêm sendo o mote preconizado como a evolução do marketing, na literatura da área. Esse enfoque supera o conceito da competitividade atingida unicamente pela qualidade do produto e assume a qualidade das ações de marketing sob a ótica do atendimento das expectativas do cliente. Entretanto, também o conceito de cliente, o grande alvo das ações de marketing, vem sendo expandido: considera-se como cliente não somente o consumidor final, como também os funcionários, os distribuidores, enfim, todos os stakeholders, que são elos componentes da grande cadeia de relacionamentos de uma organização. É exatamente essa visão mais abrangente da filosofia mercadológica do enfoque da empresa no cliente que representa o diferencial deste livro, que mostra as estratégias e as ações de marketing sob um novo ângulo, direcionadas à gestão dos relacionamentos da empresa com os diversos públicos com os quais interage e dos quais depende sua sobrevivência a longo prazo.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522440634
    Pré vendaNão
    Peso243g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas218
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno558100
    Código de barras9788522440634
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPIZZINATTO, NADIA K.
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar