Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING GLOBAL

    Ref:
    704513

    Por: R$ 148,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O conceito "pensar globalmente e agir localmente" tem sido considerado uma habilidade que pode determinar o sucesso de um profissional de marketing. Porém, muitas companhias têm descoberto que é igualmente importante "pensar localmente e agir globalmente". Isso significa, na prática, que estão descobrindo o valor de impulsionar as inovações que acontecem longe das sedes e trazê-las para dentro de casa. Em Marketing global, os autores trazem exemplos das estratégias de marketing utilizadas por companhias mundiais, como a Embraer (Brasil), Lukoil (Rússia), Cemex (México), Lenovo (China) e a Grande Tríade da Índia - Wipro, Infosys e Tata. O livro aborda também o impacto progressivo das nações emergentes ? Brasil, Rússia, Índia e China ?, e examina o efeito da crise financeira mundial sobre a estratégia de marketing global. Além disso, estudos de caso bastante atuais inserem o leitor no contexto de cada capítulo, apresentando um panorama real dos desafios, controvérsias e inovações que todo estudante e profissional de marketing deve conhecer.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502194717
    Pré vendaNão
    Peso1324g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões27.5 x 20.5 x 3.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas544
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno704513
    Código de barras9788502194717
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGREEN, MARK | KEEGAN, WARREN
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar