De: R$ 0,00Por: R$ 74,90ou X de
Preço a vista: R$ 74,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Escrito por alguns dos maiores nomes do marketing, este livro é leitura essencial para:
- Executivos que desejam dar novo significado às suas vidas e organizações;
- Gestores que precisam de inspirações e evidências para o seu trabalho diário, a fim de lidar com a gestão da mudança necessária em resposta às forças impulsionadoras de tecnologia, sociedade e ecologia;
- Professores, treinadores e coaches que querem aplicar os princípios mais recentes de marketing;
- Estudantes e estagiários que desejam se preparar para o futuro;
- Clientes de qualquer tipo que precisam distinguir empresas líderes;
- Funcionários de fornecedores e parceiros que anseiam em ajudar suas empresas a se destacarem.
Os autores revisam o status quo do marketing e delineiam sua evolução para o novo marketing H2H. O modelo de marketing human to human incorpora design thinking, lógica de domínio de serviço e as últimas inovações em digitalização, e oferece um caminho para encontrar significado em um mundo conturbado.
Ao realizar a tradução deste livro, o coautor
Marcos Bedendo
também adaptou o texto para a realidade brasileira, trazendo exemplos que fazem sentido em nosso contexto e nos aproximam dos conceitos explorados.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786558104216 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 495g |
| Autor para link | KOTLER PHILIP,BEDENDO MARCOS,PFOERTSCH WALDEMAR,SPONHOLZ UWE |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1.92 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 368 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
| Código Interno | 1099601 |
| Código de barras | 9786558104216 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | KOTLER, PHILIP | BEDENDO, MARCOS | PFOERTSCH, WALDEMAR | SPONHOLZ, UWE |
| Editora | BENVIRA |
| Sob encomenda | Não |
