Minha sacola

    MARKETING INTERNACIONAL - UMA ABORDAGEM ESTRATEGICA

    Favoritar
    Ref:
    250264

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra tem o objetivo de facilitar a consulta para profissio­nais de comércio exterior das normas que disciplinam a aplica­ção do Acordo de Valoração Aduaneira. Entre suas determina­ções são encontradas definições da base de çalculo, padrões paraformulários, regras para apuração do valor, além de outros dados de fundamental importância para profissionais da área. Além da legislação publicada a partir de 1998, incluímos neste trabalho o Acordo sobre a Implementação do Artigo VII do Acordo Geral sobre Tarifas e Comércio 1994, divulgado por meio do Decreto nº 1.355/94.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788571293595
    Pré vendaNão
    Peso261g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas162
    Número da edição1ª EDICAO - 2007
    Código Interno250264
    Código de barras9788571293595
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPIPKIN, ALEX
    EditoraADUANEIRAS **
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar