Minha sacola

    MARKETING INTERNACIONAL

    Favoritar
    Ref:
    700554

    Por: R$ 330,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    São muitos os assuntos abordados na obra, pois o conteúdo vai além da tecnicidade do tema e abrange o cotidiano de muitos povos. Abaixo alguns temas atualizados e ampliados: Organização Mundial do Comércio; Ampliação do número de famílias de classe média; Acordos de livre-comércio; Marketing verde.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788580551457
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorProfessor emérito da University of Colorado, Boulder. Doutor pela University of Texas, Austin, onde foi eleito à sociedade Beta Gamma Sigma. Ao longo de sua carreira na University of Colorado, ocupou os seguintes cargos: chefe de divisão de Marketing, coordenador dos Programas de Negócios Internacionais, decano associado e decano interino. Sua experiência como docente abrange uma série de cursos em marketing e comércio internacional, do nível básico ao de doutorado. Recebeu o Prêmio de Excelência em Ensino da University of Colorado e o Prêmio de Educador do Ano da Western Marketing Educator’s Association’s. Conduziu workshops para acadêmicos sobre os princípios de internacionalização dos cursos de marketing para a AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business) e participou da concepção e realização de workshops acadêmicos semelhantes, subvencionados pelo Departamento de Educação. Além dessas atividades, é coautor de Marketing: an international perspective, um livro complementar sobre princípios de marketing. Trabalhou também como consultor para pequenas empresas de exportação e multinacionais, integrou o Conselho de Exportação das Montanhas Rochosas e ministrou cursos de esenvolvimento em administração. É membro da Academy of International Business.
    Peso1620g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões28 x 21 x 3.6
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/db679ab5423b4ab38deb4a8598c16d74?access_token=13a46dfd-5120-4c7b-ab97-24d073db9777
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas654
    Número da edição15ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno700554
    Código de barras9788580551457
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCATEORA, PHILIP R. | GRAHAM, JOHN L. | GILLY, MARY C.
    EditoraMCGRAW HILL - ARTMED
    Sob encomendaSim
    TradutorHONORATO, BETH

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar