De: R$ 0,00Por: R$ 78,40ou X de
Preço a vista: R$ 78,40
Sinopse
A internacionalização das empresas nacionais é um desafio para qualquer nação, independentemente do seu porte, do seu sistema de governo e da ideologia predominante. Considerando essa realidade, a autora revisita nomenclaturas, técnicas, conceitos e pontos de vista referentes às atividades gerenciais que facilitam a gestão mercadológica das organizações, além de apresentar novos eixos temáticos da área. O objetivo é proporcionar a compreensão e a discussão necessárias para que você se engaje na busca pelo conhecimento teórico e prático no campo de marketing internacional.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788582127988 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 272g |
Autor para link | PIGOZZO ANA FLAVIA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14.3 x 1.2 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 224 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
Código Interno | 874337 |
Código de barras | 9788582127988 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PIGOZZO, ANA FLAVIA |
Editora | INTERSABERES |
Sob encomenda | Não |