0

Meu carrinho

    Favoritar

    MARKETING INTERNACIONAL

    Ref:
    874337

    Por: R$ 78,40

    Preço a vista: R$ 78,40

    Comprar

    Sinopse

    A internacionalização das empresas nacionais é um desafio para qualquer nação, independentemente do seu porte, do seu sistema de governo e da ideologia predominante. Considerando essa realidade, a autora revisita nomenclaturas, técnicas, conceitos e pontos de vista referentes às atividades gerenciais que facilitam a gestão mercadológica das organizações, além de apresentar novos eixos temáticos da área. O objetivo é proporcionar a compreensão e a discussão necessárias para que você se engaje na busca pelo conhecimento teórico e prático no campo de marketing internacional.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788582127988
    Pré vendaNão
    Peso272g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.3 x 1.2
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno874337
    Código de barras9788582127988
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPIGOZZO, ANA FLAVIA
    EditoraINTERSABERES
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar