0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING LATERAL
    Ref:
    846420

    De: R$ 92,00Por: R$ 46,00

    Preço a vista: R$ 46,00

    Economia de R$ 46,00

    Comprar

    Sinopse

    Os profissionais de marketing, hoje em dia, enfrentam um desafio difícil: como inovar, num mundo extremamente competitivo e num mercado hipersegmentado, com consumidores que cada vez mais estão imunes à publicidade. Por isso, o método tradicional do marketing vertical – a segmentação sucessiva e a proliferação de marcas – já não é eficaz, atingiu os seus limites. Partindo deste princípio, os autores apresentam-nos um novo sistema para desenvolver ideias novas, o marketing lateral. Este visa complementar o marketing vertical através de um método alternativo de gerar ideias novas, partindo de uma perspetiva não tradicional que, tendo êxito, irá criar um novo mercado. Ilustrado com vários exemplos de inovação através deste processo – do Kinder Surpresa à boneca Barbie – o livro é uma ferramenta imprescindível para os profissionais e estudantes de marketing.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789896941116
    Pré vendaNão
    Peso290g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas172
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno846420
    Código de barras9789896941116
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKOTLER, PHILIP | BES, FERNANDO TRIAS DE
    EditoraACTUAL EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar