Minha sacola

    MARKETING METRICS - 50+ METRICS EVERY EXECUTIVE SHOULD MASTER

    Favoritar
    Ref:
    543754

    Produto indisponível:

    Preencha os dados abaixo e seja avisado quando nossos produtos retornarem em estoque:

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    For students taking courses in Marketing Research and Marketing Management.   Marketing Metrics shows how to maximize effectiveness and ensure accountability for every dime spent on Marketing.  This definitive guide to state of the art marketing metrics creates a "dashboard" that shows exactly how to get the most for all money spent on all marketing goals.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780131873704
    Pré vendaNão
    Peso429g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaInglês
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas384
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno543754
    Código de barras9780131873704
    AcabamentoHARDCOVER
    AutorFARRIS, PAUL W.
    EditoraWHARTON PUBLISHERS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar