Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING MOTIVACIONAL

    Ref:
    697115

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Motivar, incentivar. Palavras que se confundem e cuja essência é fundamental para o desenvolvimento dos mais diversos negócios. Para que possamos usufruir desse importante impulso adicional junto ao público e com o objetivo de fazer grandes metas serem alcançadas, precisamos utilizar conceitos e técnicas específicas. Quando nos deparamos com os mais ousados desafios, como estabelecer um ambiente favorável a uma mudança organizacional, ou gerar melhores resultados a partir das atitudes das pessoas, não restam dúvidas de que a melhor solução é apelar para um contexto motivacional que possa criar novas expectativas, mudar hábitos e atitudes, além de inspirar os públicos-alvo para a renovação. Este livro, por meio de inúmeros estudos de casos, ajudará a estabelecer as melhores práticas para o planejamento e a execução de programas motivacionais, explorando esse caminho com o estudo das técnicas e conceitos do marketing motivacional que hoje se apresenta como uma das mais importantes ações para a criação de cenários de sucesso.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502183629
    Pré vendaNão
    Peso314g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões17 x 12 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas176
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno697115
    Código de barras9788502183629
    AcabamentoBROCHURA
    AutorALMEIDA, EDMUNDO MONTEIRO S. | AVANZI, RENATO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar