Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Motivar, incentivar. Palavras que se confundem e cuja essência é fundamental para o desenvolvimento dos mais diversos negócios. Para que possamos usufruir desse importante impulso adicional junto ao público e com o objetivo de fazer grandes metas serem alcançadas, precisamos utilizar conceitos e técnicas específicas.
Quando nos deparamos com os mais ousados desafios, como estabelecer um ambiente favorável a uma mudança organizacional, ou gerar melhores resultados a partir das atitudes das pessoas, não restam dúvidas de que a melhor solução é apelar para um contexto motivacional que possa criar novas expectativas, mudar hábitos e atitudes, além de inspirar os públicos-alvo para a renovação.
Este livro, por meio de inúmeros estudos de casos, ajudará a estabelecer as melhores práticas para o planejamento e a execução de programas motivacionais, explorando esse caminho com o estudo das técnicas e conceitos do marketing motivacional que hoje se apresenta como uma das mais importantes ações para a criação de cenários de sucesso.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788502183629 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 314g |
Autor para link | ALMEIDA EDMUNDO MONTEIRO S.,AVANZI RENATO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 17 x 12 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 176 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 697115 |
Código de barras | 9788502183629 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ALMEIDA, EDMUNDO MONTEIRO S. | AVANZI, RENATO |
Editora | SARAIVA UNI |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais