De: R$ 0,00Por: R$ 64,90ou X de
Preço a vista: R$ 64,90
Sinopse
Este livro nasceu para desmistificar a máxima “somos de humanas”, instaurada na mente de profissionais de comunicação e marketing. A utilização de tecnologias e análise de dados se tornou premissa básica para qualquer atividade no marketing – seja ela criativa ou não. O objetivo é prepará-lo para atuar de forma mais exata e racional por meio de frameworks baseados na experiência de oito anos que tenho em performance.
Expandir sua mente para quebrar paradigmas, crenças e dogmas é uma meta pessoal atribuída na elaboração desta obra. Marketing por dados não é um novo marketing, mas uma nova maneira de pensar a criação de estratégias para a aquisição e retenção de clientes, com maior assertividade em tomadas de decisão. Aplicar marketing digital e obter resultados consistentes não é mais como antes. Empresas e profissionais estão sentindo na pele as consequências disso. Fazer as mesmas coisas do passado não gera mais vendas na proporção necessária.
O texto apresenta uma perspectiva diferente de como agir e criar os passos necessários para continuar vendendo, estabelecendo metas e objetivos claros por meio de tecnologia e análise de dados simples. Marketing na era dos dados traz um olhar que não existe em nenhum livro de marketing, e os métodos apresentados facilitam tomadas de decisão que antes eram complexas.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788584612086 |
---|---|
Subtítulo | O FIM DO ACHISMO |
Pré venda | Não |
Peso | 350g |
Autor para link | NASCIMENTO RODRIGO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 200 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
Código Interno | 893323 |
Código de barras | 9788584612086 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | NASCIMENTO, RODRIGO |
Editora | EVORA |
Sob encomenda | Não |