Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING NA ERA DOS DADOS

    Ref:
    893323

    Por: R$ 81,90

    Preço a vista: R$ 81,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro nasceu para desmistificar a máxima “somos de humanas”, instaurada na mente de profissionais de comunicação e marketing. A utilização de tecnologias e análise de dados se tornou premissa básica para qualquer atividade no marketing – seja ela criativa ou não. O objetivo é prepará-lo para atuar de forma mais exata e racional por meio de frameworks baseados na experiência de oito anos que tenho em performance. Expandir sua mente para quebrar paradigmas, crenças e dogmas é uma meta pessoal atribuída na elaboração desta obra. Marketing por dados não é um novo marketing, mas uma nova maneira de pensar a criação de estratégias para a aquisição e retenção de clientes, com maior assertividade em tomadas de decisão. Aplicar marketing digital e obter resultados consistentes não é mais como antes. Empresas e profissionais estão sentindo na pele as consequências disso. Fazer as mesmas coisas do passado não gera mais vendas na proporção necessária. O texto apresenta uma perspectiva diferente de como agir e criar os passos necessários para continuar vendendo, estabelecendo metas e objetivos claros por meio de tecnologia e análise de dados simples. Marketing na era dos dados traz um olhar que não existe em nenhum livro de marketing, e os métodos apresentados facilitam tomadas de decisão que antes eram complexas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788584612086
    SubtítuloO FIM DO ACHISMO
    Pré vendaNão
    Biografia do autorEspecialista em marketing por dados e performance. Fundador da Buscar ID, consultoria em ciência de dados em marketing, atendeu a mais de 250 clientes em oito anos de carreira no setor. É organizador do evento ID360 – um dos maiores do Brasil sobre marketing –, CMO da Obabox, cocriador da metodologia Checklist SEO e desde 2012 trabalha com marketing focado em performance. Trabalhou com empresas como Groupon, Fundação Getulio Vargas, Fundação Dom Cabral, Rock Content, Méliuz, Samba Tech, Aperam, Ânima Educação, Banco Inter, Drogaria Araujo e mais de duzentas outras. Rodrigo foi professor em cursos de extensão, graduação, pós-graduação e MBA em instituições como Centro Universitário Una, UniBH, Ibmec, PUC-MG e ministra palestras em todo o Brasil, nos principais eventos de marketing digital.
    Peso350g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas200
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno893323
    Código de barras9788584612086
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNASCIMENTO, RODRIGO
    EditoraEVORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar