Minha sacola

    MARKETING NA PRÁTICA

    Favoritar
    Ref:
    1143947

    Por: R$ 89,00

    Preço a vista: R$ 89,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Você já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra on-line ou já recebeu no seu e-mail exatamente o anúncio de um produto que estava pesquisando na internet? Esse é o resultado de ações de marketing bem-sucedidas. Mas quais seriam hoje as melhores estratégias para comercializar produtos e serviços? Em Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que, antes de mais nada, é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing e fundamental saber quem é o nosso público, para então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e de compra e venda, como omnichannel, e-commerce, inbound marketing, infoprodutos, etc., são abordados na publicação, que traz também orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing.


    Com este lançamento, o Senac São Paulo espera colaborar para que todos os estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios consigam tirar suas ideias do papel e viabilizá-las, por meio de análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788539652150
    SubtítuloCONCEITOS E EXEMPLOS PARA ATUAR NA ÁREA
    Pré vendaNão
    Biografia do autorEspecialista em gestão integrada da comunicação digital para empresas pela Universidade de São Paulo e graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo. Participou do programa executivo de marketing da Escola de Negócios da Ohio University, nos Estados Unidos. Iniciou a carreira em marketing digital em agências de publicidade de São Paulo e trabalhou com planejamento estratégico de comunicação digital no setor corporativo, acumulando experiência em comunicação e marketing. Atualmente é consultora de marketing digital para pequenos e médios negócios, com especialidade em inbound marketing e links patrocinados.
    Peso315g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões16 x 22.9 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas176
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2025
    Código Interno1143947
    Código de barras9788539652150
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLANA, CIBELE PIAZZAROLO
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar