0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING NA PRÁTICA
    Ref:
    893451

    Por: R$ 42,00

    Preço a vista: R$ 42,00

    Comprar

    Sinopse

    Você já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra on-line ou já recebeu no seu e-mail exatamente o anúncio de um produto que estava pesquisando na internet? Esse é o resultado de ações de marketing bem-sucedidas. Mas quais seriam hoje as melhores estratégias para comercializar produtos e serviços? Em Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que, antes de mais nada, é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing e fundamental saber quem é o nosso público, para então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e de compra e venda, como omnichannel, e-commerce, inbound marketing, infoprodutos, etc., são abordados na publicação, que traz também orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing. Com este lançamento, o Senac São Paulo espera colaborar para que todos os estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios consigam tirar suas ideias do papel e viabilizá-las, por meio de análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788539630080
    SubtítuloCONCEITOS E EXEMPLOS PARA ATUAR NA ÁREA
    Pré vendaNão
    Peso290g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas152
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno893451
    Código de barras9788539630080
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLANA, CIBELE PIAZZAROLO
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar