0

Meu carrinho

    Favoritar

    MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS SOCIAIS (COLEÇÃO MARKETING EM TEMPOS MODERNOS)

    Ref:
    902951

    Por: R$ 97,00

    Preço a vista: R$ 97,00

    Comprar

    Sinopse

    Marketing em mídias sociais é um trabalho diferenciado ¿ ao mesmo tempo que desenvolve assuntos a partir de uma perspectiva estratégica, leva o leitor a compreendê-las como ferramentas para o alcance de resultados mercadológicos. Não se trata apenas de favorecer a visibilidade de marcas, produtos e serviços, mas de compreender o mercado consumidor, o entendimento dos públicos de interesse e suas idiossincrasias e, paralelo a tudo isso, ter uma visão clara do que a marca, produto ou serviço tem a oferecer.Em um universo extraordinariamente dinâmico, as mídias sociais não permitem a definição de estratégias de marketing e comunicação rígidas, mas exigem a fluidez dos tempos modernos. Assim, este livro não tem a função de oferecer respostas, mas se propõe a apoiar as perguntas, para que cada empresa ou profissional seja capaz de adaptá-las de acordo com suas necessidades mercadológicas e às particularidades de seu público-alvo, passando a encarar as mídias sociais como constituintes de um pensamento estratégico de marketing. É na ponte com a prática de mercado que os autores vão costurando um cenário que, com certeza, ajudará estudantes e profissionais a atuar de forma mais efetiva junto ao universo das mídias sociais, aprofundando temas relevantes e essenciais para uma boa prática profissional. Trata-se de uma obra inovadora que conta com linguagem adequada e utilização de cases reais, além de recursos interativos, como QR codes, que rompem as barreiras do conhecimento, levando o leitor a uma verdadeira viagem sem limites e fronteiras.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788571440869
    Pré vendaNão
    Peso759g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 2.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas488
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno902951
    Código de barras9788571440869
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARCOS ROCHA | NANCI TREVISAN
    EditoraSARAIVA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar