Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O que é contabilidade? O que faz um contador? Qual é seu papel? Que função justifica a existência desse profissional? Essas perguntas são relevantes no momento em que profundas mudanças tecnológicas tendem a tornar desnecessários muitos tipos de trabalho. Pelo advento da informática e da Internet muitas atividades de registrar, agregar, associar, transmitir informações estão perdendo sua razão de ser. E qual é o papel do contador nesse novo contexto?
Os profissionais que têm consciência da verdadeira natureza do trabalho contábil serão capazes de evoluir com o mundo dos negócios e saberão se adaptar aos novos tempos. Para ajudá-lo neste objetivo, a IOB Thomson lança agora a coleção 'Contabilista Empreendedor', uma série de livros que ajudarão este profissional a otimizar seus negócios.
O primeiro livro da série é 'Marketing para Escritório Contábil'. Elaborado por um especialista em Marketing (José Antônio Rosa) e por um profissional consagrado da contabilidade (José Carlos Marion), a obra é um guia para aqueles que buscam seu espaço em um mercado em transformação.
O escritório contábil sempre manteve uma posição passiva em relação à clientela. O cliente sempre procurava o escritório para comprar seus serviços. Agora, o escritório enfrenta um ambiente de mudanças e sua estratégia deve ser pensada num prisma empresarial. A começar pelos serviços que oferece, passando pela comunicação com o mercado e pelos esforços de vendas ativas.
Então, o escritório precisa de marketing - o que é algo novo no mundo da contabilidade. O presente livro mostra, na prática, como colocar o escritório na era do marketing. Útil para proprietários e gerentes de escritórios, o livro é recomendado também para professores, consultores e estudantes das áreas contábil, principalmente, e de marketing, secundariamente.
Os profissionais que têm consciência da verdadeira natureza do trabalho contábil serão capazes de evoluir com o mundo dos negócios e saberão se adaptar aos novos tempos. Para ajudá-lo neste objetivo, a IOB Thomson lança agora a coleção 'Contabilista Empreendedor', uma série de livros que ajudarão este profissional a otimizar seus negócios.
O primeiro livro da série é 'Marketing para Escritório Contábil'. Elaborado por um especialista em Marketing (José Antônio Rosa) e por um profissional consagrado da contabilidade (José Carlos Marion), a obra é um guia para aqueles que buscam seu espaço em um mercado em transformação.
O escritório contábil sempre manteve uma posição passiva em relação à clientela. O cliente sempre procurava o escritório para comprar seus serviços. Agora, o escritório enfrenta um ambiente de mudanças e sua estratégia deve ser pensada num prisma empresarial. A começar pelos serviços que oferece, passando pela comunicação com o mercado e pelos esforços de vendas ativas.
Então, o escritório precisa de marketing - o que é algo novo no mundo da contabilidade. O presente livro mostra, na prática, como colocar o escritório na era do marketing. Útil para proprietários e gerentes de escritórios, o livro é recomendado também para professores, consultores e estudantes das áreas contábil, principalmente, e de marketing, secundariamente.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788537908341 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 330g |
Autor para link | ROSA JOSE ANTONIO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número da edição | 2ª EDIÇAO - 2010 |
Código Interno | 642646 |
Código de barras | 9788537908341 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ROSA, JOSE ANTONIO |
Editora | IOB ** |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais