Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING NO ESCRITORIO CONTABIL - COLEÇAO CONTABILISTA EMPREENDEDOR

    Ref:
    642646

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O que é contabilidade? O que faz um contador? Qual é seu papel? Que função justifica a existência desse profissional? Essas perguntas são relevantes no momento em que profundas mudanças tecnológicas tendem a tornar desnecessários muitos tipos de trabalho. Pelo advento da informática e da Internet muitas atividades de registrar, agregar, associar, transmitir informações estão perdendo sua razão de ser. E qual é o papel do contador nesse novo contexto?

    Os profissionais que têm consciência da verdadeira natureza do trabalho contábil serão capazes de evoluir com o mundo dos negócios e saberão se adaptar aos novos tempos. Para ajudá-lo neste objetivo, a IOB Thomson lança agora a coleção 'Contabilista Empreendedor', uma série de livros que ajudarão este profissional a otimizar seus negócios.

    O primeiro livro da série é 'Marketing para Escritório Contábil'. Elaborado por um especialista em Marketing (José Antônio Rosa) e por um profissional consagrado da contabilidade (José Carlos Marion), a obra é um guia para aqueles que buscam seu espaço em um mercado em transformação.

    O escritório contábil sempre manteve uma posição passiva em relação à clientela. O cliente sempre procurava o escritório para comprar seus serviços. Agora, o escritório enfrenta um ambiente de mudanças e sua estratégia deve ser pensada num prisma empresarial. A começar pelos serviços que oferece, passando pela comunicação com o mercado e pelos esforços de vendas ativas.

    Então, o escritório precisa de marketing - o que é algo novo no mundo da contabilidade. O presente livro mostra, na prática, como colocar o escritório na era do marketing. Útil para proprietários e gerentes de escritórios, o livro é recomendado também para professores, consultores e estudantes das áreas contábil, principalmente, e de marketing, secundariamente.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788537908341
    Pré vendaNão
    Peso330g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número da edição2ª EDIÇAO - 2010
    Código Interno642646
    Código de barras9788537908341
    AcabamentoBROCHURA
    AutorROSA, JOSE ANTONIO
    EditoraIOB **
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar