Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Os profissionais que têm consciência da verdadeira natureza do trabalho contábil serão capazes de evoluir com o mundo dos negócios e saberão se adaptar aos novos tempos. Para ajudá-lo neste objetivo, a IOB Thomson lança agora a coleção 'Contabilista Empreendedor', uma série de livros que ajudarão este profissional a otimizar seus negócios.
O primeiro livro da série é 'Marketing para Escritório Contábil'. Elaborado por um especialista em Marketing (José Antônio Rosa) e por um profissional consagrado da contabilidade (José Carlos Marion), a obra é um guia para aqueles que buscam seu espaço em um mercado em transformação.
O escritório contábil sempre manteve uma posição passiva em relação à clientela. O cliente sempre procurava o escritório para comprar seus serviços. Agora, o escritório enfrenta um ambiente de mudanças e sua estratégia deve ser pensada num prisma empresarial. A começar pelos serviços que oferece, passando pela comunicação com o mercado e pelos esforços de vendas ativas.
Então, o escritório precisa de marketing - o que é algo novo no mundo da contabilidade. O presente livro mostra, na prática, como colocar o escritório na era do marketing. Útil para proprietários e gerentes de escritórios, o livro é recomendado também para professores, consultores e estudantes das áreas contábil, principalmente, e de marketing, secundariamente.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788537908341 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 330g |
| Autor para link | ROSA JOSE ANTONIO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 23 x 16 x 1 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número da edição | 2ª EDIÇAO - 2010 |
| Código Interno | 642646 |
| Código de barras | 9788537908341 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | ROSA, JOSE ANTONIO |
| Editora | IOB ** |
| Sob encomenda | Não |
