De: R$ 0,00Por: R$ 21,00ou X de
Preço a vista: R$ 21,00
Sinopse
O exercício da advocacia não se restringe mais ao conhecimento técnico do Direito, e inúmeros fatores passaram a influenciar diretamente as firmas de advocacia. A manutenção de clientes e a conquista de mercado são os atuais objetivos. O Marketing no s Escritórios de Advocacia do Brasil é de leitura obrigatória para aqueles que pretendem sobreviver e crescer em um mercado altamente competitivo e eficiente.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788577212811 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 200g |
Autor para link | BORGES MARCELO MARTINS |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 82 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2016 |
Código Interno | 864699 |
Código de barras | 9788577212811 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BORGES, MARCELO MARTINS |
Editora | LEX MAGISTER |
Sob encomenda | Não |