0

Meu carrinho

    Favoritar

    MARKETING OLÍMPICO

    Ref:
    915601

    Por: R$ 54,00

    Preço a vista: R$ 54,00

    Comprar

    Sinopse

    O Marketing Olímpico é uma poderosa ferramenta de marketing promocional, institucional, turístico, ambiental, esportivo, cultural e urbano. Sob esse viés, podemos afirmar que a sua natureza é multifuncional, pois serve a diferentes propósitos. Tal diversidade faz do Marketing Olímpico uma multiplataforma. Seus principais agentes são o governo local, o Comitê Olímpico Internacional (COI), os Comitês Olímpicos Nacionais, as empresas patrocinadoras, as empresas apoiadoras, a mídia e os prestadores de serviços. Todos participam das ações de Marketing Olímpico e compartilham seus benefícios. A natureza estratégica do Marketing Olímpico é outro aspecto a ser ressaltado. Suas ações são direcionadas para negócios, mercados, produtos, serviços e marcas. Seu principal produto é o megaevento olímpico, com suas atrações internacionais, as cerimônias de abertura e encerramento e as premiações, além dos símbolos olímpicos, mascotes e logos. O Marketing Olímpico é uma plataforma criativa em constante movimento! Francisco Paulo de Melo Neto.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788544430811
    SubtítuloCOMO E POR QUE OS JOGOS OLÍMPICOS SE TORNARAM UM EXCELENTE PRODUTO DE MARKETING
    Pré vendaNão
    Peso250g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas110
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno915601
    Código de barras9788544430811
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNETO, FRANCISCO PAULO DE MELO | TAVARES, MARCELO RIBEIRO
    EditoraCRV
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar