0

Meu carrinho

    Favoritar

    MARKETING OPERACIONAL

    Ref:
    213655

    Por: R$ 59,00

    Preço a vista: R$ 59,00

    Comprar

    Sinopse

    O que é operação dentro de um processo de marketing? Quase tudo, responderiam alguns. Mas, dentro desse tudo, algumas formas se destacam: como desenvolver um correto projeto de logística? Como planejar e operacionalizar o processo de distribuição dentro de um planejamento de marketing? Como se deve desenvolver um relacionamento empresarial, ou B2B? O que é, e para que serve a ferramenta Bechmarking? Como desenvolver os seus processos internos, levando-se em conta os acertos e erros dos seus concorrentes? Finalmente, veja casos e exemplos de empresas que obtém sucesso na retenção de seus clientes através da ferramenta CRM. Tudo isso de forma prática e dinâmica, pelos professores do curso de Pós-Graduação em Marketing e Gestão de Marketing de Serviços da FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado. Outros autores: Sílvio Luiz Tadeu Bertoncello
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788588329195
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas206
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno213655
    Código de barras9788588329195
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCAETANO, ALEXANDRE FRANCO | CERVI, OSVALDO DE SALLES GUERRA | FISHER, CÉSAR HENRIQUE
    EditoraDVS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar