Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING PARA A PEQUENA EMPRESA

    Ref:
    539300

    Por: R$ 25,00

    Preço a vista: R$ 25,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Escrito em linguagem simples e didática e publicado em parceria com o Sebrae, este livro procura transmitir conceitos, exemplos e exercícios que valorizam o marketing, suas ferramentas e utilização. Voltado para o público de pequenos empresários e estudantes do setor de marketing, procura levar à reflexão do que é marketing, suas necessidades e possíveis utilizações. Embora a grande maioria dos empresários já exerça a atividade com outros nomes ou de forma despercebida, o volume tenta transmitir e sistematizar sua utilização.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788577050529
    Pré vendaNão
    Peso268g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2007
    Código Interno539300
    Código de barras9788577050529
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFELIPPE JR., BERNARDO DE
    EditoraMANECO
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar